
Engraçado mesmo é o poder que o tempo tem sobre nós , o tempo torna nossas lágrimas ,aquelas lágrimas que doerão na carne, em gargalhadas no nosso presente,e futuro.
´Tem duvidas disso? lembra aquela vez que voce recebeu o seu primeiro " NÃO" ? foi dolorido nhé mais hoje voce conta dele rindo! assim espero!
...
Incrível como quando estamos dispostos , a aceitar aceitar algo nós deixamos com que esse remédio infalível cicatrize qual quer tipo de ferida por mais profunda que tenha sido,basta querer ,e deixar esse remédio que DEUS nos disponibilizou , fazer o trabalho dele. Pena que nem sempre estamos dispostos ha´ deixar o tempo agir no tempo dele!, as vezes o medo da demora, causa a preferência de continuar com a ferida, isso nao faz bem e acaba se tornando uma horrível e nojenta ferida chamada de "MÁGOA " , que acaba nao sendo só uma ferida mais essa ferida fica mais profunda ,e atingindo outras areas .
Uma pessoa que tem magoa de algo ,se sente feia,se sente só se sente vazia,se sente terrivelmente completamente só ,onde o remédio (tempo) só aumentam essa ferida causando perigo de vida!
Mais DEUS sempre nos dá uma nova chance,de começar , o tempo está ai prontinho querendo ser usado para cicatrizar tudo, e te fazer sorrir de tudo a quilo que já te fez quase perder a vida!, ele tem o poder de mudar a história naquele mesmo cenário, torna capaz qual quer coisa, mais como sempre nao nos conformamos com nada que nao seja da nossa vontade... o tempo só funciona naqueles que sabem respeita-lo, o tempo pode ser seu melhor remédio,ou seu maior veneno, quem decide nao é a dose ,e sim voce, com uma ação bem dificil mais que muda tudo!"PERDÃO"
PERDOAR é lembrar sem magoas...
é viver o presente e nao o passado
é contar sua vida sorrindo pois sabe que seu presente é uma conquista e sem seu passado nao teria conquistado nada,e que sabe que tem muito ainda á conquistar no futuro!
É ENGRAÇADO MESMO COMO NOSSAS AÇÕES , MAPEIAM NOSSOS CAMINHOS!
PERDOE MAIS,PARA QUE VC POSSA SORRIR MAIS DAS SUAS TRISTEZAS !
@likagta
Nenhum comentário:
Postar um comentário